Indicações, Séries

Recomendação: 3 Séries para ver na Netflix

Recomendação: 3 Séries para ver na Netflix
Game of Thrones terminou mais uma temporada e agora bateu aquela pergunta existencial? O que fazer?! Então que tal ver outra série? Separamos aqui 3 séries que você com certeza vai adorar. E todas elas estão no momento, disponíveis no catalogo de séries da Netflix.

Para você que é fã de quadrinhos ou fã do universo Marvel no cinema e gosta de violência na TV, Demolidor(DareDevil) é a série pra você. Criada em parceria na Marvel Entertainment e a Netflix, essas é provavelmente uma das melhores séries de heróis já criada.maxresdefault

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno que em sua adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava produtos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e dividir sua vida entre ser um advogado durante o dia, e vigilante a noite ele vai descobrir que proteger as ruas de Hell’s Kitchen, não vai ser nada fácil. Com uma coregrafia de lutas, roteiro e excelentes atuações eu diria que se ainda não viu, veja os 2 primeiros, porque a cena do corredor vai te fazer ver a série toda.

A série contém 2 Temporadas com 13 episódios cada. E por ser um original Netflix ele estará sempre disponível.

“Modern Family” é com certeza uma das minhas séries preferidas, nela é abordada diversos assuntos de uma forma bem engraçada. Não é aquela comédia totalmente boba ou vergonha alheia, conforme você assiste e conhece os personagens, cada situação que é mostrada na série fica muito engraçada.

Modern-Family-1x24

A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett, que após divorciar-se, casou-se com uma mulher colombiana mais nova e atraente Gloria Delgado, mãe do pré-adolescente Manny . O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho. A filha de Jay, Claire Dunphy e seu marido, Phil, pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia. Enquanto isso, o filho de Jay, Mitchell que é casado com seu marido Cameron vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio. Talvez a sinopse pareça um pouco confusa mas esta é uma daquelas séries que te conquista logo no primeiro episódio.

Atualmente a série terminou sua 7ª temporada, que por aqui é transmitida pelo canal Fox Life. Mas se quer começar a ver na Netflix, a série está com 6 temporadas disponíveis com 24 episódios cada.

sherlock3 séries

Também está entre as minhas séries favoritas. Nesta versão moderna dos contos de Sir. Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes é vivido por Benedict  Cumberbatch, que ao lado de seu grande amigo John Watson (Martin Freeman) resolve os mais diversos casos policiais.

Se você é um grande fã dos livros de romances policiais com as obras de Sir. Arthur Conan Doyle ou Agatha Christie, vai adorar esta série que é uma adaptação digna dos livros de Doyle, o clima de mistério em uma Londres atual, tira aquela sensação de estar vendo mais um CSI e te faz sentir ou relembrar como foi ler os livros. Aliás algo muito interessante é que o titulo de cada episódio é também o mesmo nome ou parecido dos contos de Sherlock Holmes.

sherlock-special-hires-4.1

A série encontra-se completa na Netflix, com 3 temporadas com 3 episódios de 1h e 30m cada e um especial que se passa na era vitoriana, que é um presente aos fãs dos livros. Assista a Série Sherlock da BBC, pois há uma versão americana também mas que não é tão boa quanto.

dhannilol

Leitor de HQs e mangás, colecionador de Action Figures, amante da cultura gamer, fotógrafo amador e aspirante a programador.

Comente este post com seu Facebook

Written by in