Eventos, Tv Joystick e nanquim

Brasil Game Show 2016

Brasil Game Show 2016
Mais uma edição da Brasil Game Show se encerrou, uma edição que vai ficar na cabeça de muita gente como uma das melhores que me lembro de ter ido até hoje. A Brasil Game Show apresentou ao publico sua nova casa, o São Paulo Expo, um local extremamente grande, onde todos puderam aproveitar muito todos os enormes stands que estiveram presentes, e também os pequenos stands dos games independentes que chamaram muita atenção da galera neste ano.

brasil game show

Foi uma edição especial para o blog Joystick e Nanquim também pois, nesta edição, conseguimos estar presentes em dois dias de feira e com a ajuda da assessoria de imprensa da Brasil Game Show, de uma alma caridosa encontrada por diversos acasos deste que vos escreve, e de alguns stands presentes na feira, conseguimos gravar boas entrevistas que vocês irão conferir em nosso canal no YouTube

Ou nessa playlist aqui em baixo:

Em todos os eventos que vou, a Brasil Game Show sempre ficou entre os meus favoritos, quase sempre com uma boa organização nas entradas e nas filas internas, mas este ano eu posso dizer com experiencia de mais de um dia, e de não ir diretamente de caravana, que eles se superaram nesta edição.

bgs2016_domingo_g1_1140

Esta é a primeira vez que não vou a Brasil Game Show de caravana, fiquei durante o fim de semana na cidade de São Paulo para acompanhar um pouco mais sobre a feira, e meus elogios começam na disposição de ônibus de uma estação de metro para o São Paulo Expo, mesmo ficando a poucos minutos apé do local. Chegando no São Paulo Expo foi muito bom de se ver que a organização da Brasil Game Show, distribuiu as entradas muito bem separadas para que não houvesse tumulto na entrada. E claro para nós blogueiros e Youtubers que receberam suas credenciais de imprensa, eu gostaria de agradecer ao tratamento da organização que sabe muito bem reconhecer blogs e canais pequenos que estão dispostos a mostrar para o publico que não foi ao evento um pouco da Brasil Game Show.

Espero ano que vem poder estar em todos os dias de feira para melhorar cada vez mais a nossa cobertura da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show.

dhannilol

Leitor de HQs e mangás, colecionador de Action Figures, amante da cultura gamer, fotógrafo amador e aspirante a programador.

Comente este post com seu Facebook

Written by in